Contratar DJ Tico

Contrate hoje mesmo para agitar sua festa!

Release Me

Natural de Mauá, grande São Paulo, e há décadas residindo em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira, Eder Fernando, conhecido no cenário nacional do DJ Tico, é solteiro, tem 39 anos de idade, sendo 17 deles dedicados à vida profissional, onde atua como DJ, produtor e organizador de eventos.

A carreira de DJ rendeu a Tico inúmeros prêmios e homenagens, como o mérito rio-branquense, organizado pelo cinquentenário Jornal Voz de Rio Branco, que baseado em pesquisa pública lhe concedeu a outorga de melhor da sua profissão nos anos de 2004, 2006, 2007 2008 e 2009.

O reconhecimento pelo talento nos palcos e na mixagem de inúmeros hits também o fizeram conquistar o título de melhor DJ de Minas Gerais nos anos de 2009 e 2010, segundo a Agencia de Pesquisas e Publicidade Manchete LTDA de Belo Horizonte.

Tico ainda foi apontado como melhor DJ de funk automotivo, em 2006, pela equipe Extreme, e em 2012 e 2013, pela equipe Treme Tudo.

As premiações citadas são frutos da dedicação e zelo que se tornaram marcas registradas do trabalho de DJ Tico à frente das centenas de eventos em que se apresentou, sendo grande parte deles shows de bandas famosas, micaretas e exposições realizadas não apenas em Visconde do Rio Branco e proximidades, mas em cidades do estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Ceará.

DJ Tico começou a ser reverenciado como um dos melhores a partir de 2005, quando esteve como residente da equipe de som automotivo de Ubá, comandando as domingueiras que agitavam a região e consagraram as vinhetas (DRYYYY JEAY TICO) (VEM FECHAR COM DJ TICO).

Entre os anos de 2013 e 2018, DJ Tico conciliou a sua carreira com o cargo Chefe de Divisão de Eventos que ocupou na Prefeitura de Visconde do Rio Branco, a convite do Prefeito Iran. Nesse período, pôde desenvolver diversos projetos, como o recreio musical nas escolas municipais e a festa em homenagem ao dia mundial do DJ, que fez parte da programação do Raízes Culturais Rio-branquenses.

Em 2016, Tico se lançou candidato a vereador e obteve 123 votos.

Atualmente, DJ Tico dispõe de um ótimo equipamento de trabalho, o CDJ Pionner modelo S.400 e o Mixer da Behringer Modelo DX 626, que o acompanham em seus shows e na apresentação de seu programa de rádio, o “Batidão”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira no site oficial e em mais 27 emissoras de todo o país.

.

.

Material para divulgação para cartazes, flyers e etc:


Baixar

.


Logo Baixar:

.

.

Segue aí